Frases que eu amo (;

Frases que eu amo (;

Booa noite gente, eu só passei aqui pra deixar um recadinho, muitas meninas amam frases de amor, amizade…frases que demonstram sua personalidade, o jeito que você éh (: eu mesma sou apaixonada haha, como não deu pra postar todas as que eu queria separei algumas que mais combinam comigo para mostrar pra vocês, pela foto da pra ver que eu sou muito ciumenta né?Haha mas sou mesmo :P…tirei as fotos de uma page do Facebook a Eterno Romance, adora a page e amo as frases, são perfeitaas (: e foi isso meninas, só passei para deixar um recadinho mesmo, beeijo e boa noite 😉
-B

Deixe um comentário

