“Cabelo, cabelo meu (:”

Ooi gente, quero pedir desculpas por passar um tempãaaao sem postar mas agora em diante vou sempre tentar postar mas minhas aulas comessaram então desculpeem mas enfim vamos lá!
Hoje eu vou falar de caabelos haha, a marca de creme, mascara, óleo..que eu uso eh a Moroccanoil, sei que eh bem cara mas eu gosto MUITO dela, no meu cabelo sendo cacheado ela eh ´ótima na minha opinião, deixa como eu gosto…Cachos definidos, cabelo não muito alto..Vo deixar a média de preços dos produtos aqui em baixo!Foi isso gente (; bjos até a proxima :*
Creme Hidratante Para Pentear:Entre R$150,00 e R$200,00.
Mascára Hidratante Intensa:Entre R$200,00, R$250,00 e R$300,00.
Óleo tratamento Moroccanoil:Entre R$150,00 e R$200,00
-B

Deixe um comentário

