Lindos, SEMPRE lindos ;)

LINDOS “ENCADAÇADOS “

1.

2.

3.

4.

Heeey girls (: vim falaar de lindos sempre né?Sei que tem muita gente que não gosta por exemplo eu hahahah mas o meu não gostar é um diferente, não gosto em mim mas adoro em outras pessoas…Mas enfim, vim mostrar alguns estilos de “vans“ e espero que gostem…

1:Esse eh o mais comum neh?Mas também acho que eh o mais “famoso“, ele eh lindo e se vocês forem usar, use roupas mais leves e soltas para de dia mas se for uma ocasião a noite, use por exemplo, uma calca leggin e talvez uma blusa mais solta…Mas tente sempre variar porque eh muito bom!

2.Esse eu acho super fofo mas confesso que não usaria, ele fica lindo concerteza em roupas mais lisas sem estampa, mas você pode usar estampa sim!Mas sem exagero porque não da neh gente?Pq estampa com estampa não da!

3.Nossa esse eu nem preciso falar neh?Hahahahha ele eh lindo e eh do mesmo “estilo“ do 1. porque eles são mais leves e menos chamativos, na minha opinião são para as pessoas mas “leves“ mesmo, já vi amigas com eles e um short jeans, uma calça, regatas…Ficam realmente lindos!

4.Esse gente, meu Deus hahah ele eh lindo mas BEM chamativo mesmoooo hahaha, no meu gosto não usaria mesmo!Mas tem muita gente que gosta e usa com roupas lindas e eu acho muuito fofo e lindo, essas “coisas“ mais chamativas tente usar para descontrair uma roupa mais lisa, sem estampas…ficaria lindo!

LINDOS “DESENCADAÇADOS “

1.

 

2.

3.

4.

1.Esse eh o básico, ele eh masculino mas vou deixar aqui pra vocês verem que podem dar de aniversario pro irmão, primo…ele eh bem básico mas da pra montar um look super legal, pode usar ele com uma calca jeans, uma bermuda e usar blusas um pouco mais soltas pra sair com os amigos e usar algumas mais “finas“ pra um jantar por exemplo, mesmo básico fica super lindo!

2.Esse já eh mais descontraído mas eh lindo, eu adoro ele!Esse sim seu “irmão(primo…)“pode usar mais pra sair com os amigos e usar roupas mais descontraídas, fica perfeito (:

3.Esse, acho que meninas usam mais mas enfim, ele ficaria lindo com um short jeans pra você sair pro shopping, para casa de uma amiga… Fica super na moda!Ele eh um pouco chamativo pela cor dele mas eh lindo!

4.Nossa esse eu amei MESMO!Achei super LINDO, como da pra ver ele eh super descontraído e fica perfeito pro seu “irmão(primo..)“ usar pra sair, confesso que se tivesse feminino eu usaria!Hahah

Foi isso meninas, coloquei poucos mas alguns básicos e outros mais chamativos, todos são lindos mas sempre pensem na roupa porque pra ele ser lindo precisa estar “normal“ kkkkk espero que tenham gostado viu?Beijos e ate a próxima!

-B

 

 

Deixe um comentário

