Dicas para quando você estiver no tédio :/

Image

Oie pessoas! Bom, eu estava no maior tédio e sem criatividade até que agora me deu inspiração para tudo haha. Quando estamos no Feriado/Fim de semana/Dia comum, e não se tem nada para fazer ficamos com tédio né (daaar). Tem um ditado sobre tédio que eu nem lembro mas quer dizer que as pessoas legais não ficam no tédio e só falta criatividade… Algo assim.

Algumas idéias de coisas para vocês fazerem quando estiverem com tédio

1.Durma

Eu sei que essa é a dica mais… Normal. Mas quem não gosta de dormir?

2. Aprenda algo novo

Essa é uma das minhas dicas preferidas. Levante de onde você está e vá aprender a dançar aquela dança que você acha muito legal; vá aprender a andar de Skate! O que você quiser e se não tiver ninguém para te ensinar pesquise na internet.

3. Tire fotos

As garotas que gostam de tirar fotos. Pegue a câmera e saia para algum lugar da casa ou do quintal e teste todas as poses que você quer tentar mas nunca tenta. 

4. Ligue para as amigas 

Chame elas para ir pra sua casa, vá para casa delas ou combinem de sair. As amigas vão te tirar do tédio rapidim

5. Fazer um “Dia de beleza”

Cuidar da beleza e ainda se divertir… Quem não ama?

(Depois eu faço um post com algumas idéias caseiras ou produtos para você usar nesse dia.

6. Começar a ver uma série/programa de TV

Quem vai assistir The Vampire Diaries que eu falei no outro post?

7. Customizar alguma coisa

Vale roupa ou até mesmo dar aquela arrumada no seu quarto que você sempre fica adiando.

8. Dê uma festa!!

Vai se divertir organizando e na festa. Peça ajuda às amigas. Garanto que você vai sair do tédio na hora.

Bom, essas foram só algumas idéias

Acho que eu mesma vou utilizar quando estiver no tédio

Vou aprender a andar de Skate!! Amooo me desejem sorte

Beijos

-L

 

 

 

Deixe um comentário

