5 Filmes para assistir com as amigas

Oi meninas. Que garota não gosta de ficar com as amigas? Eu separei alguns filmes legais para vocês verem com as suas BFFs quando estiverem juntas (que tal fazer uma sessão cinema?).

As Vantagens de Ser Invisível

E amei o livro e o filme. Eu indico mais o filme para quem já leu o livro ok? 

Chega uma hora que todos nós temos que encarar a vida, encarar do centro dos holofotes. Eu também indico essa história pra quem sempre achou que era figurante da vida de alguém.


 

A Mentira (Easy A)

Eu adorei esse filme. Ele fala de uma garota que aceitou ajudar o amigo com uma mentira só que essa mentira foi longe demais e quando ela viu, não sabia mais como sair dessa. Eu recomendo! Muita gente mente (só uma coisinha) para ser aceito, mas com uma vem outra e mais outra. Até onde vai a mentira? Confere:

A Vingança das Damas de Honra

É um filme de amigas. Conta a história de quatro garotas que eram “amigas” desde pequena mas uma sempre se colocava em primeiro e nem era tão amiga assim. Quando elas cresceram essa garota roubou o namorado da outra sem o menor remorso. Prepare-se para vinganças divertidas.

Ela e os caras

Esse filme eu ainda não vi mas quero ver. Eu acho a Amanda Bynes muito divertida. 

A Garota da capa vermelha

Eu coloquei esse filme para não deixar muito meninas/escola um pouco de suspense para vocês descobrirem quem é quem dá uma olhada.

Então é isso garotas. Eu não falei muito sobre os filmes porque eu não tenho muito tempo ok?

Beijos

-L

Um pensamento sobre “5 Filmes para assistir com as amigas

  1. Pingback: Aniversário 1 ano de blog | Garotas Zoadas

Deixe um comentário

