10 Coisas sobre mim

  1. Meu nome é Lorena Machado, meu apelido é Looh (o que eu mais gosto) e eu moro em Brasilia, que não é cidade só de político como muita gente acha!
  2. Eu sou sonhadora e teimosa
  3. Eu odeio gente falsa, que implica demais, se acha o centro do mundo e azeitona
  4. Eu sou atriz e amo escrever, comer, ler e ouvir música.
  5. Eu simplesmente AMO The Vampire Diaries (Nina Dobrev diva e Ian Somerhalder é um gato O.O)
  6. Vou fazer intercâmbio para os Estados Unidos
  7. Ouço muito rock
  8. Amo cookies
  9. Sou sagitariana e adoro signos.
  10. Eu, assim como todo mundo, mudo bastante e constantemente então esse post não é muito fixo

“Home is where your heart is.”

Beijos

-L

Postado em Home | Marcado

Deixe um comentário

