Glitter *-*

Glitter *-*

Oiie ): consegui postar hoje tambéem (: enfim, aqui está uma moda antiga e moderna…o glitter, ele sempre foi “abusado” pelas famosas e pela gente né?FIcam lindas, roupas, bolsas, sapatos, cintos, esmaltes, capinhas, maquiagem…realmente arrasam, haha (: sempre variar né … Continuar lendo

Tá na moda: galaxy

Oi gente!
Agora eu vim falar sobre uma estampa que é maravilhosa e esta super na moda!
Bom, a estampa galaxy é uma estampa “do espaço” e eu acho super perfeitaaaa!
Tanto na calça, no tênis, no vestido, na capinha do celular…. Eu estou simplesmente amando essa estamp

20130324-111106.jpg

20130324-111137.jpg

20130324-111145.jpg

20130324-111640.jpg
Pena que eu ainda nao achei pra comprar…. Então se alguem souber aonde vende aqui em Brasília me ajudeeeem! Haha
Beijooos! Espero que tenham gostado!
-A

Aplicativos Perfeitos

Ooi, gente como disse a Ana aqui tá muito corrido com tudo e eu vo para de falar as coisas que não to comprindo viu?Mas enfim, vamos ao post: Hoje vim falar de dois App’s(Aplicativos) que são MUUUITO bons, é o MusicTube que ele você pode(quando estiver com internet) baixar um vídeo com dança, música.. e quando estiver 100% baixado “sair” da internet e poder ouvir a música quando, onde, sem ou com internet…E o outro é o We Heart It ele já é mais famoso e é usado para achar fotos de frases, comida, ycoisas fofas..ele é muito bom mesmo e eu uso muito fotos dele pra postar aqui no blog..Foi isso gente, eles são ótimos mesmo viu?Hahha desculpa de novo :((( beeijos 😚

20130324-102736.jpg

20130324-102751.jpg

20130324-102759.jpg

20130324-102809.jpg

20130324-102845.jpg

20130324-102857.jpg

20130324-102904.jpg
-B

Pulseiras

Oi meninas!
Mil desculpas pelo tempo sem postar! Minha vida ta muito corrida com prova, gincana, teatro…. Bom, eu prometo que vou tentar postar mais!
O post de hoje é sobre pulseiras. Vocês já devem ter percebido (ou não haha) que está na moda usar e abusar das pulseiras!
Eu acho lindo quando coloco muuuuuuitas haha

20130324-100337.jpg

20130324-100438.jpg

20130324-100447.jpg
Bom, pra quem não sabe onde comprar, eu recomendo a renner , que tem umas liiiiiiiindas!
É isso meninas! Espero que tenham gostado.
Beijos e sigam o blog! 😃
-A

Clipe: Taylor Swift 22

Oieeeeee desculpa eu estou tipo há um milênio (exagerada) sem postar e estava com muita saudade.

Bom, eu adoreeei esse novo clipe da Taylor bem divertido com as amigas. Ta na cara que ela se divertiu também. 

É bem inspirador e me deu até ideia de fazer um clipe com as minhas amigas. A letra é contagiante e você vai adorar 22:

Deu até saudade de sair com as amigas haha

lindas né? 

-L