10 coisas sobre mim ✌

10 coisas sobre mim ✌

Ooi genteeee, tuudo bem lindaas?Essa daí de cima sou eeeu👆💃hehe, eu escolhi uma foto menos assustadora ok?Kkk entãaao, lá vamos nóss (: vo mostra “10 coisas sobre mim”, espero que gostem (:
1.Meu nome é Isabella mas podem me chamar de Bella
2.Adoro os meus amigos e minha escola demais ❤
3.Sou mais estrovertida e adoro brincar e fazer palhaçada (: muita gente fala e eu até acho tambéeem kkkkkk
4.Sou muito ciumenta com os amigos e sempre que posso tento ajudar
5.Odeio gente falsa e que julga os outros sem ao menos conhecer
6.Adoro postar aquiii (: me tira muitas coisas com amigas(os) da cabeça
7.Amo dançar, escutar música, comer dormir e SER FELIZ SEMPRE :')
8.Amo coisas fofas e lindas *-*
9.Amo novas modas de roupas, acessórios, fofuras hahah (:
10.Adoro decoração de quartos ainda mais com adesivos, fotos penduradas…enfim coisas foofas hehe (:
Foi isso gente, na minha opinião eu sou bem calma kkkkk mas foi isso mesmo, espero que tenham gostado, beijos 💙💋
-B

Um pensamento sobre “10 coisas sobre mim ✌

  1. Pingback: Aniversário 1 ano de blog | Garotas Zoadas

Deixe um comentário

