Resenha: Filme Dezesseis Luas

Oie! Bom, eu achei que esse post ia demorar um pouco mais. Mas assim que eu terminei o outro me chamaram para ir assistir.

Imagem

Eu amei o filme! Lena era assombrada por duas maldições, uma ligada a outra. E como a garota era muito poderosa tanto as trevas quanto a luz a queriam.

Ethan e Lena formam um casal lindo que você realmente torce por eles até o final. E quando você percebe que eles não podem ficar juntos, acontece uma coisa para mudar tudo! o final é imprevisível mesmo!

Eu recomendo! A última cena deixa na cara que vai ter continuação.

Não tem muito o que falar sem dizer Spoiler. E as surpresas são a graça do filme.

Cheio de magia, maldição , amor, trevas, luz e poder eu estou apostando que vai virar nova mania.

O que você ta esperando? Corre pro cinema!

3 cenas do filme para deixar você ainda mais curioso

Agora eu vou correr para ler os livros

Beijooooooooooo

-L

Um pensamento sobre “Resenha: Filme Dezesseis Luas

Deixe um comentário

