10 coisas sobre mim

20130324-112146.jpg

1. Meu nome é Ana Laura, mas todo mundo me chama de Ana. E eu moro em Brasília;

2. Sou mineira, de Belo Horizonte;

3. Eu quero ser médica, mas o meu grande sonho é ser atriz;

4. Eu AMO Jogos Vorazes *-*;

5. Adoro maquiagem, apesar de não usar;

6. Sou MUITO ciumenta;

7. Sou meio cabeça dura (hehe);

8. Eu sou louca por música;

9. Meu sonho, desde pequena é ir pra Paris;

10. Amo meus amigos;

Beijoooos!

-A

Postado em Home | Marcado

Um pensamento sobre “10 coisas sobre mim

Deixe um comentário

