Cabelo: Mudança

De vez em quando todo mundo gosta de fazer uma mudança em si mesmo. Quando você sente que mudou o jeito de ser ou não está satisfeita com você agora, uma das primeiras coisas que a gente pensa ou é no guarda-roupa ou no cabelo.

Então agora eu estou aqui para dar algumas ideias para vocês mudarem o cabelo:

Para mudar o cabelo não é necessário só pintar. Você pode simplesmente mudar o corte ou o jeito que o usa por exemplo:

Se você tem cabelo cacheado, você pode usar ele mais liso ou vice versa:

Imagem

Ou, se você quiser variar um pouco o corte de longo ou curto

Imagem

Imagem

Cortes novos, enfim.

Franja

Imagem

Agora, se você quiser pintar, você pode ficar ruiva (escolha o seu tom certo)

Imagem

Ou loira…

Imagem

Ou morena

Imagem

Agora, se você não quiser pintar todo o cabelo você pode fazer ombre hair

Imagem

Ou pintar as pontas de outra cor

Imagem

(Ta legal essa foto não foi SÓ as pontinhas mas tem a mesma ideia)

Ou de várias cores haha

Imagem

Ou mesmo pintar umas mechas

Acho que quando eu pintar vou fazer esse:

Imagem

Então é isso meninas

Quando eu pintar eu posto foto aqui no blog

Beijooooo

-L

Um pensamento sobre “Cabelo: Mudança

  1. Pingback: Aniversário 1 ano de blog | Garotas Zoadas

Deixe um comentário

