Pulseiras

Oi meninas!
Mil desculpas pelo tempo sem postar! Minha vida ta muito corrida com prova, gincana, teatro…. Bom, eu prometo que vou tentar postar mais!
O post de hoje é sobre pulseiras. Vocês já devem ter percebido (ou não haha) que está na moda usar e abusar das pulseiras!
Eu acho lindo quando coloco muuuuuuitas haha

20130324-100337.jpg

20130324-100438.jpg

20130324-100447.jpg
Bom, pra quem não sabe onde comprar, eu recomendo a renner , que tem umas liiiiiiiindas!
É isso meninas! Espero que tenham gostado.
Beijos e sigam o blog! 😃
-A

Deixe um comentário

