Tá na moda: galaxy

Oi gente!
Agora eu vim falar sobre uma estampa que é maravilhosa e esta super na moda!
Bom, a estampa galaxy é uma estampa “do espaço” e eu acho super perfeitaaaa!
Tanto na calça, no tênis, no vestido, na capinha do celular…. Eu estou simplesmente amando essa estamp

20130324-111106.jpg

20130324-111137.jpg

20130324-111145.jpg

20130324-111640.jpg
Pena que eu ainda nao achei pra comprar…. Então se alguem souber aonde vende aqui em Brasília me ajudeeeem! Haha
Beijooos! Espero que tenham gostado!
-A

Um pensamento sobre “Tá na moda: galaxy

  1. Pingback: Aniversário 1 ano de blog | Garotas Zoadas

Deixe um comentário

