Chorão :'(

Oooi gente, tudo bem?Passei aqui pra deixar um vídeo de homenagem ao Chorão do Lucas Lucco, fiquei muito mal pela morte dele porque era meu cantor favorito :(( sempre fui apaixonada pelas musicas dele, eu e minhas amigas sempre cantando 😭 Meio atrasado mas antes de ontem completo 1 Mês de morte e hoje tá faltando um dia pro aniversário dele 😭 Pra vocês saberem eu faço aniversário um dia depois que ele 😪 Sinto mal por isso mas feliz ao mesmo tempo, mas só quero que ele seja feliz lá em cima tambéem (: “O Chorão não morreu, ele só foi no céu alegrar lá, jajá ele volta pra alegrar os nossos corações de novo” 😥😰😪 Aqui o link: http://m.youtube.com/results?q=homenagem%20para%20chorao%20lucas%20lucco#/watch?v=mTEvyfWbcc8
Obrigada Chorão, por tudo, pelas musicas que me inspiraram, por tudo ;’)

20130408-013342.jpg

Deixe um comentário

