Batom vermelho *-*

Olá meninas!
Hoje eu estou aqui pra falar da moda dos batons vermelhos.
Bom, eu adoro mas tenho que confessar que não tenho coragem de usar.
Batom vermelho é um batom que da vida ao seu look e a sua make.
As nossas gurus também adoram!
Niina:

20130424-134905.jpg
Taci:

20130424-134927.jpg
Jana:

20130424-134953.jpg
Vermelho é uma cor de batom que você encontra em todas as marcas. Então se você quer um batom vermelho e não quer gastar muito, eu indico marcas como a Vult, que tem um batom vermelho liiiiindo e custa menos de 10 reais.
Então é isso, espero que vocês tenham gostado.
Beijooooos!
-A
>imagens: tacielealcolea.com.br
Niinaseecrets.com.br
Janamakeup.com.br

Postado em Home | Marcado

Deixe um comentário

