Menina não usa tênis?Hahahha, veremos!

 

Oii, tuudo beeem zenti?Hahaha, hoje eu to bem animada hahha, então hoje eu vou falar de um assunto que me da ate raiva ”menina ”não” pode usar tênis”, esse povo que diz isso deve ter problema né?Gente, pra vocês saberem eu acho perfeita uma menina que sai com as amigas por exemplo e vai de tênis…Qual é o problema?Acho super, super lindo…Acho que já ate falei desse assunto pra vocês, mas enfim, só vim aqui provar que as meninas podem sim e devem usar tênis pra sair( só pelo amor de Deus não vão pra uma festa com tênis não, aí já é exagero, mas claro depende do tênis), em prova dessa ”teoria” olha uma das milhões de divas que usam tênis aí(ainda no red carpet) :

images (1)

 

images (2)

 

Fooi isso gentee, espero que tenham gostado!E apostem muuito nos tenis porque eles também são ”pra” gente, hahaha beeijos

-B

2 pensamentos sobre “Menina não usa tênis?Hahahha, veremos!

Deixe um comentário

