”Lançamentos” de 2013

Oii Gatounas, tudo bem? Então, lembram do post do Homem de Ferro que eu falei que ia deixar aqui os trailers dos filmes que vão ser lançamento em 2013 né? Então, é isso que eu vim fazer aqui hahaha, então vamos la!Espero que gostem…

  • Thor 2 – O mundo sombrio

Gente, eu vi o trailer e quase morri, o filme deve ser muito perfeito haha, confesso que quando ouvi falar de Thor achei que era uma droga, mas eu me encantei depois e quero muito ver o 2…

  • Jogos Vorazes – Em Chamas

Esse eu já não sou muito fã, mas gosto também, ele não me fez apaixonar como uns filmes fizeram mas é muito bom sim, claro né  com o Josh Hutcherson hahahah, perfeito ❤

  • Os Smurfs 2

Zenti eles são as coisinhas mais fofas do mundo <3, azuizinhos igual ao céu e o mar, awwn <3, esse filme me encantou haha mas como não encanta?O filme é muito fofo mas claro, não é aquele filme que a gente se emociona ou morre de rir, mas é bom sim né, ou não hahha…

  • The Hangover Part 3

Meu Deus, eu acho que esse filme foi um dos filmes mais engraçados que eu ja vi, gente, ele é bem idiota, claro né  ta na cara mas se você quiser morrer de rir assim mesmo, assista ele, eu super recomendo e quero mesmo o mais rápido possível assistir o ”3” ❤

  • Meu Malvado Favorito 2

Modeuso senhooor *-* Coisas fofas zezuis, hahaha, é muuuito fofo o filme kk, mas por um lado é um pouco triste ne 😦 mas assim tambem muito fofo mesmo, na minha opinião claro hahah ele é muito bom quando você não tem nada pra fazer e vai ver ”esses” filmes, é tipo Smurfs hahah

  • Monstros S.A. 2

Demorou, mas chegou hahaha, no minimo demorou 10 anos pra esse filme lançar :() triste, mas ele também é muito fofo, normalmente eu piro com esses filmes de ”animação” , vocês  já devem ter percebido ,  mas enfim hahaha, eu recomendo ele assim foi um dos primeiros filmes que eu vi então eu amo, mesmo s2

  • After Earth

Olha, como é o primeiro filme eu não tenho muitas opiniões mas pelo trailer ele vai ser muito bom também  aposto que quando assistir vou gostar e só o trailer já me deu suspense hahaha, deve ser bom 🙂

  • World War Z

Unicórnio lindo Brad Pitt ❤ Como nao gostar de um filme que tem ele, mentira, ou não né, mas enfim, eu gostei sim do trailer, normalmente tao fazendo muitos filmes com o fim do mundo tipo: Battleship – A batalha dos mares, After Earth, um pouco de Jogos Vorazes – Em chamas…E eu to gostando de todos então to apostando muito nesses filmes…

  • Wolverine Imortal

Gente, esse filme eu não sou muito fa e taus mas acho que vou me surpreender porque o trailer ta bem legal, mas confesso que quase não coloquei o filme entre os tópicos aqui, mas antes de ver o trailer hahahaa….

Então gente, foi isso (: Comentem aqui sobre suas opiniões!Beijoo xoxo

-B

Deixe um comentário

