Decoração: Luzes

Oii, tuudo bem povoo?Então, é meio estranho né? “Decoração: Luzes”, mas assim gente, é que vocês jpá devem ter visto, as sabe aquelas luizinhas que usam no Natal?Então, são tipo elas hahah, mas eu vou deixar alguns exemplos e meio quen exdplicar seu modo de ser usada, tipo isso hahaa 🙂 Entãaao vamos lá:

thumb

 

L-I-N-D-O, é desse ”tipo” de luzinhas que eu tava falando, a maioria(todas) são mais ou menos assim, olha, eu já vi pessoalmente como fica e fica lindo, é muuuito fofo e fácil de fazer, se eu fosse vocês tentavam, fica lindo demais ❤

thumb (1)

 

Own *-*, que perfeeeito ❤ essas luzes já são maiores então acho que não ficariam muito boas em quartos então acho que ficariam bem tipo no ambiente mais ”abeerto” hahaha.

thumb (3)

 

Olha esse gente, era tipo o que eu falei no anterior, se fossem luzes pequenas ia ficar apagado e sem graça então acho que fica melhor né, pelo menos na minha opinião…

thumb (2)

 

F-A-V-O-R-I-T-O, meu Deus que coisa linda, gente, vocês não tem noção de como eu amei isso, awn, sério *-*, misturaram duas coisas que eu amo: Fotos e Luzes ❤ Tá muito lindo mesmo, tenho fé que um dia eu faço igual 😀

thumb (5)

Hahaha, ele é tão foofo, na minha opinião esse quarto é de uma roqueira, não sei gente, mas faz bem esse estilo, não sei, só sei que essas luzes fez o quarto mais vivo e deixo ele com o ar mais menininha, hahahha (:

thumb (6)

 

F-A-V-O-R-I-T-O-2, hahhahah, ele faz o estilo acho que mais roqueira também :), mas esdse gente eu não tenho palavras pra descrever, eu to apaixonada, meu Deus, todas as fotos, luzes, até a cama me fez apaixonar, assim TUDO mesmo…

Fooi isso, comentem qual o preferido de vocês tá?Enquanto eu fico apaixonada aqui ❤ xoxo ❤

-B

 

 

 

Deixe um comentário

