Botas Ugg

f6

Oiiii, jás voltei, já vôlei…Hahahah; então gente, essa aqui é uma moda super, suuper fofa, meu Deus!

Essa é a moda das botas ugg, elas são super confortáveis e quentinhas, aqui em Brasília eu nunca vi vendendo, mas também aqui é bem, bem quente e o inverno, vocês sabem, nem é tão frio, então é mais comum nos E.U.A, Canadá, Inglaterra…Mas enfim, tem sites que vendem pela internet, eu não sei te informar algum, desculpem, mas é porque eu não confio muito…Vai saber né?Hahaha, só sei que elas combinam com “tudo”(claro que não, mas quase né?Hihi).

Na minha opinião, elas ficam mais bonitas com calça do que short e saia(saia, na minha opinião fica feio; mas tem gente eu gosta e a gente não pode fazer nada, haha).Então é isso gente, aqui estão algumas fotos das botas ugg sem estarem “vestidas”.

images (3)

imagesCAINRARQ

Espero que tenham gostado, to muito inspirada agora…Beijoos, xoxo ❤

-B

Deixe um comentário

