Paixão dos sonhos: Bed Head

images (2)

Boom dia meninaas!Tuudo bem unicórniaszinhas lindas?Entãaaao, minhas férias começaram(ALELUIA) e agora eu vou poder postar tudo que eu tenho pra mostrar pra vocês, ook?Então vamos lá!Espeero que gostem amoores.

Hoje eu estou aqui para falar minha “Paixão dos sonhos”, que seria:Bed Head(Tigi); então gente, esses produtos da Bed Head são totalmente perfeitos e eu vou dar umas dicas e opiniões aqui, ook?

Ps: Como vocês devem saber, eu não vou conseguir postar uma opinião sobre todos os cremes Bead Head, então eu vou falar mais dos que eu tenho ou que já experimentei!

Bed Head: After Party

untitled

Meu Deus, quem já experimentou esse creme deve estar maluco até agora, de verdade gente esse sim é um dos sonhos.Sabe quando você vai pra uma festa de piscina e seu cabelo fico todo bagunçado e horrível?Então, a solução disso é esse creme, é como o nome “After party”(Depois da festa); Eu super recomendo ele!Ele é indicado para todos os tipos de cabelo, como ele diz: “Smoothing Cream for Silky, Shiny, Healthy Looking Hair”(creme para alisar sedoso, brilhante, cabelo com aspecto saudável!).

“Sua fórmula possui ativos que controlam os fios indisciplinados, deixando-os sedosos, totalmente revitalizados e com aparência saudável. Ideal para ser usado após a escova ou com os cabelos secos.”(http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?idproduto=8030)

Bed Head: Headrush

imagesCA5N0DZE

 Brilho e hidratação ao mesmo tempo, quem não quer?O Headrush faz os dois, esse creme deve ser aplicado quando os cabelos estiverem limpos e secos.Ele é muuuito bom e deixa um brilho nos nossos lindos cabelinhos, porém ele faz os fios “grudarem” uns nos outros, mas mesmo assim eu adorei!Ele “diz”:”Shine Adrenaline with a Superfine Mist”(Brilho Adrenalina com um Superfino Nevoeiro).
“Bed Head Headrush Spray Shine é um spray doador de brilho indicado para todos os tipos de cabelos.
Sua Textura suave e extremamente leve, doa brilho intenso aos fios e ao mesmo tempo hidrata.
Aplicar sobre os cabelos limpos e secos”(http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=8073)
Bed Head: Small Talk (Blah Blah Blah)
bed_head_small_Talk

Gente, assim vocês não tem noção de como eu sou apaixonada por esse creme, hahaah, mas é sério, ele é muito bom!Deixa os nossos cabelinhos saudáveis e “organizadinhos”, eu também super recomendo!”Thickifier º Energizer º Stylizer”(Espessante º Tonificação º Estilo).”Bed Head Small Talk é um modelador indicado para cabelos finos e sem volume.
Sua fórmula possui ativos que doam volume, revitalizando e modelando. Cuida dos fios danificados, tratando as fibras capilares. Este modelador deixa os cabelos domados, hidratados e brilhantes.
Aplique sobre os cabelos limpos, secos ou molhados e modele da forma que desejar.”(http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?idproduto=8066)

Foooi isso coisas lindaaas ((: espero que tenham goxtado amoreees, beeeijos

xoxo ❤

-B

Deixe um comentário

