Dia-Noite;Noite-Dia: Mirrors – Justin Timberlake (Boyce Avenue feat. Fifth Harmony cover)

thumb (2)

Oiii, esse é meio que a substituição daquele antigo post(Meu Deus, que vício infeliz), tava achando meio ruim e esquisito aí eu mudei.Comentem o que vocês acharam!Mas enfim, eu to aqui pra falar sobre a música que eu passo dia-noite;noite-dia escutando, e ela seria: Mirrors – Justin Timberlake (Boyce Avenue feat. Fifth Harmony cover); Sem brincadeira gente, eu não consigo escutar a música original, na minha opinião essa versão é mil vezes melhor!Sem falar que essa parceria(Boyce Avenue – Fifth Harmony) ficou perfeita, é eu tenho que repetir(hahah), P-E-R-F-E-I-T-A ❤

Então, tá aqui o vídeo e comentem o que vocês acham na comparação do Justin ou essa, espero que gostem!

Foi isso amoreees, beeeijos ❤

-B

4 pensamentos sobre “Dia-Noite;Noite-Dia: Mirrors – Justin Timberlake (Boyce Avenue feat. Fifth Harmony cover)

Deixe um comentário

