Mudando :'(

Oii gente!Tudo bem?
Então, assim, lembram das regras né?Então, eu resolvi que a regra quatro vai se concretizar!Acreditem, eu estou muito triste, mas acho que até vocês vão entender!Eu passava e passo meses postando e as nossas outras e antigas donas no máximo postando desculpa e posts de quinze linhas!Sei que eu não sou perfeita e já fiz isso, mas não é toda vez que eu posto desculpas, e sempre eu tenho motivos; sei que elas também, mas podiam fazer um esforcinho!Agora a única dona sou eu!Fooi isso amores!!
Bjss, xoxo ❤
-B

Deixe um comentário

