Problemas de amiga

thumb (3)
Oii Oii gente!Tuudo bem gatouunas?
Então, como ontem eu disse, aqui está a primeira enquete do dia: “Problemas de amiga”; Sim, é meio estranho o nome, mas vão por mim, vai ser legal.A nova “enquete” vai ser assim, vocês podem escrever pra gente situações que acontecem com você, seu texto vai ser publicado aqui no blog, se você não quiser que ele seja postado aqui, não tem jeito, se não somente você entenderá a resposta, então não dá mesmo e eu irei responder você com apenas, por exemplo:”Desculpa, mas o blog não pode responder o seu texto porque você não quer que ele apareça no post do blog.”.Mandem seu texto para o e-mail do blog: garotaszoadas@gmail.com, e assinem com o link do seu blog, por favor.Eu já vi essa ideia em vários blogs e tive a ideia de colocar aqui, espero que vocês gostem dá idéia e mandem bastante que eu vou estar sempre respondendo!
Uma coisinha, vocês gostaram da nova “personalidade” do blog?Agora que umas coisas mudaram eu resolvi mudar tudo!Hahaha, comentem ou mandem suas opiniões pelo e-mail ook?
Beeijos, xoxo ❤
Bebella.

Deixe um comentário

