Desfile Chanel – Semana de Alta Costura

thumb (15)
Oii gente!Tuudo bem?
Então, terça-feira(02/07) em Paris, aconteceu o desfile da Chanel para a Semana de Alta Costura!
Na minha opinião e de muitas pessoas, a nova moda de “substituição” de esmaltes por anéis de unhas foi bem polêmica, porém, na minha opinião, claro, ficou muito legal e eu adorei!Uma coisa que eu notei pelas fotos do desfile foram as sobrancelhas das modelos, na minha opinião, eram bem estranhas, não sei porque mas achei elas bem “diferentes”.
O desfile destaca a feminilidade das mulheres, valorizando a cintura, com vestidos e saias com cintos que marcam a cintura.Em contrapartida, as roupas tem um toque “pesado”.Aqui estão algumas fotos desses modelos:
thumb (18)

thumb (11)

untitled (3)

untitled (2)

Então, vocês usariam essa nova moda de anéis?Eu usaria!Hahah, gosto de coisas novas!Mas, vou deixar umas fotos de famosas que compareceram no evento:
Kristen Stewart
large (2)

Alexa Chung
large<

Rihanna
img-524992-rihanna20130702131372782596

Local:
chanel-fall-winter-2013-14-haute-couture-show-decor

Gente, aqui tá um link de um vídeo que foi postado no site da Chanel, o vídeo é sobre o desfile, e é muito legal, assistam!
http://chanel-news.chanel.com/en/home/2013/07/celebrity-interviews-at-the-grand-palais.html

Foi isso gente, minhas fotos, como sempre foram achadas no We Heart It!
Beijoos, xoxo ❤
Bebella.

3 pensamentos sobre “Desfile Chanel – Semana de Alta Costura

Deixe um comentário

