Problemas de amiga – Minha irmã me odeia!

thumbCAIC9KRM
Oii gente!Tuudo bem lindounas?
Então, teemos a nossa primeira escritora para o “Problemas de amiga”, uhuul 🙂
Eu fiquei muito feliz quando vi o e-mail, vi que alguém se interessou pelo post, hahaah.Mas vamos lá, que temos uma cabecinha com problemas!Espero que esse e-mail inspire vocês para me mandarem os de vocês também, e claro, espero que vocês gostem!
Esse foi o e-mail da nossa escritora{Duda}:

“Oie Bella, assim, primeiro quero te dizer que teu blog é muito lindo e eu to adorando ele!Enfim, meio que eu to desabafando.O problema é, minha irmã me odeia, e assim, tudo que eu faço ela tenta fazer melhor, a gente só tem um ano de diferença, mas ela é muito infantil, sei lá; só sei que ela me odeia com todas as forças, assim é impossível ela passar um segundo perto de mim e não começar a me encher.Ela fica tentando ser a santa e eu fico de bruxa, pra variar ela é irmã mais nova!Quando a gente briga meus pais sempre falam: “Calma Duda, ela ainda é pequena!” sendo que ela tem 12 anos!Eu não aguento mais ela, e ela ainda fica jogando na minha cara as coisas que acontecem.Obrigada por me escutar, beijo, Duda.”

Oii, tudo bem gata?Então, primeiro de tudo, muito obrigada pelos elogios e eu to muito feliz de você ter gostado do blog!Espero que você goste do meu conselho.Na minha opinião, você devia tentar se entender mais coma sua irmã, acho que você já deve ter tentado fazer isso, mas tenta mais, acho que como irmã mais velha(mesmo ela tendo quase sua idade) você deve tentar ensinar pra sua irmã o que você já aprendeu, e olha eu tenho certeza que ela te ama; meu caso é diferente, eu sou caçula e o meu é irmão, acredite nem todos os irmãos mais novos saem “ganhando” quando brigam com os mais velhos, confesso que já vi mais irmãos mais velhos saindo “perdendo”, mas acredite, nem todos; meu irmão, tem 14 anos e tem 1.87 de altura, se a gente brigar, só por esse detalhe ele já ganha, né?Hahaha, mas eu sei que não é com todo mundo que é assim, tente falar com ela, aposto que ela vai te ouvir, e se não quiser escutar, sei que só o que você começou a falar já vai afeta-lá e ela vai voltar até você, e se sua irmã não for uma pessoa mais “assim”, mande uma mensagem, até uma carta para ela, uma coisa eu sei, quando ela começar a ler vai querer ir até o final e vai, com certeza, perceber que ela estava errada.Mas, se nada disso acontecer, fale com seus pais, ou as pessoas que você pode ser mais aberta e também tem contato com ela, peça para ela conversar com a sua irmã!Espero que eu tenha te ajudado meu amor, obrigada mesmo por confiar em mim, espero que mande mais vezes!
Fooi isso minhas lindas, espero que esse “texto” da Duda te deem coragem pra mandar pra mim, eu vou ler e responder com muito carinho e tentar te ajudar com a melhor das possibilidades, entra na página (problemasdeamiga) e manda um e-mail pra gente!Beijos, xoxo ❤
Bebella.

Deixe um comentário

