Tá na moda: Burgundy

Oii gente!
Então, eu vou falar de uma cor que ano passado e esse ano está dominando, é a cor burgundy, é um tom de vermelho/vinho muito bonito!Muitos famosos arrasam com essa cor nos tapetes vermelhos, na minha opinião ela é muito bonita e fica mais ainda nos vestidos, nas blusas, saias…Vou deixar uns modelos aqui pra vocês opinarem:

3c73970ed9adc28fbb693b9d05cd8f4f_thumb (2)

thumb (4)

thumb (16)

thumb (17)

thumb (18)

thumb (21)

tumblr_lvwgyo4fNo1qhiw9to1_500_thumb (2)

Esses são mais acessórios, acho todos lindos, acho que a maquiagem(na maioria das vezes o batom) fica mais bonito na pele mais clara e na escura também, acho que quem é morena não realça muito!O laço e a touca ficam muito lindos, os dois acho que pra qualquer tom de cabelo, menos vermelho se não fica tudo muito igual…o esmalte é muito lindo e é uma cor tradicional que pra qualquer evento fica bonito.Gente, sem brincadeira, eu sou apaixonada por cabelo ruivo, acho muito, muito lindo.

thumb (7)

thumb (12)

thumb (19)

thumb (23)

thumb (24)

thumbCAX1UGVR (2)

tumblr_mfm7uoiixc1r1sbp5o1_500_thumb (2) - Copia

Essas são as calças, meias, saias…Saias e meias dessa cor eu não preciso falar, são muito perfeitas gente, que isso.Eu apostaria muito nas calças e shorts, são fofos e no mesmo momentos meios “revoltados”.Muito perfeito!

thumb (3)

thumb (5)

thumb (20)

thumb (22)

thumbCAPZNRES (2)

Assim gente, os casaquinhos e os moletons s~~ao muito fofos, eu adorei!Os casacos e as blusinhas amarradas, é tudo muito lindo!Acho que essa moda vai ficar por um bom tempo, ou mesmo se não ficar, eu vou usar!Hahaha…
A moda não é só para as mulheres…:

burgundy-homens-moda-cor-oxique (15)

Burgundy-estilo-masculino

Fooi isso amores, espero que gostem.Usem e abusem dessa moda, é muito linda!E, inclusive, eu to usando um moletom burgundy!Hihi ❤
Beijos, xoxo ❤
Bebella.

2 pensamentos sobre “Tá na moda: Burgundy

Deixe um comentário

