Para se inspirar: Meias sete oitavos

tumblr_mkaddcDCoi1s3rw7go1_500_superthumb
Oii gente!Tuudo bem?
Então, como foi o final de semana?O meu foi muito bom!Ninguém te perguntou Isabella.
Enfim né, hoje eu vim falar uma coisa muuuito fofa e que eu sou muito apaixonada; mas eu não sabia o nome desta “coisa” então foi realmente por isso que eu não postei antes aqui(haha, sorry), mas eu descobri, e vim falar aqui hoje, então, go go go!
As meias, quase sempre, são deixadas de lado só com uma função: fazer com que os sapatos não machuquem o pé; mas, eu sei que não, eu acho as meias sete oitavos super, super mega fofas, hahaha, elas são muito lindas e dão um ar meigo pro seu look, aqui estão algumas dicas para usá-las:

~~~>Combine a meia com shorts, saias, comprimentos curtos que deixam aparecer um pouco da perna.
~>Adoro meias 7/8 + shorts; acho que fica super fofo!Acho que fica clássico e moderno…
~~>Invista nas meias se quiser um look bem preppy
~~~~>Botas cano curto + meias 7/8 =Moderno fofo!
~~~~~~~>Se o seu sapato for da mesma cor que a meia, fazem com que a silhueta alongue!{#OMG}
Algumas fotos:
thumbCACDNWA7

thumbCA9TBOMA

thumb (14)

page_thumb
Fotos: We Heart It.

Fooi isso meninas, espero que tenham gostado!
Bjss candys ❤
xoxo, Bebella.

Deixe um comentário

