Em orquestra

thumb (13)

Oii, mais uma enquete!!Vamos lá, eu encontrei um canal no YouTube que faz algumas músicas “populares” em forma de orquestra, é muito legal, aqui o primeiro vídeo deles(postado aqui é claro)!

http://www.youtube.com/watch_videos?video_ids=PWtEFWKmRrM%2C1-box383goM%2CN2tqXxUUcFc%2CdP887IpQL00%2Cqp0sFTsflZ0%2CjJah5yqXOOs%2CkG33Nh-njgA%2Cf6KjXfGNfMA%2C85xpuIVXrw0%2C1SbQXvSrVbE%2CPE3UH4ifehM&index=2&type=0&title=Envios+populares&more_url=&feature=c4-overview

Semana que vem eu posto outro e assim vamos, ok?Bjss(post bem rapidinho, eu sei, mas eu estou um pouco sem tempo)

xoxo, Bella.

Deixe um comentário

