Indicando ♡

Olá princesas!Bem, bem??

Então, ontem(na verdade essa semana) foi muito corrido, eu saí de manhã e a tarde toda ; mas nisso tem coisas boas!Eu assistiti um filme ontem no shopping com uns amigos e eu me apaixonei por ele, é MUITO BOM!Todo mundo gostou, é perfeito demais; eu confesso, pelo nome achava que ia até dormir no filme, hahahah, mas o filme é M-U-I-T-O  P-E-R-F-E-I-T-O ♡♡ Indico pra todas vocês assistirem até saber todas as falas, hahahha…

large

Características:

Nome: Truque de mestre

Nome original:Now You See Me

Sinopse:Agentes do FBI acompanham grupo de ilusionistas que faz assaltos a bancos durante suas performances e recompensa seu público com o dinheiro.

Classificação: 12 anos

Diretor:Louis Leterrier

Nota:♡♡♡♡♡

Trailer:

Foi isso, espero que tenham gostado!Bjss gatass

xx, Bella.

Deixe um comentário

