Coisas antigas

il_fullxfull.229342600_thumb

Olá princesas!Good?

Então, muita gente não dá nem um valorzinho às coisas antigas, fotos, textos, trabalhos, objetos, brinquedos…mas acreditem, isso pode ser muito importante!Minha avó paterna, fez uma coisa muito legal pro seus quatro netos(eu sou a caçula<3), ela separou todos os brinquedos que elas e os nossos pais tinham, de cada um; quase todos os brinquedos foram doados menos dinossauros de coleção do meu primo(?), hahahahaha…Outro dia, eu passei na casa da minha vó, (ela mora no mesmo condomínio que eu <3) e eu encontrei vários papéis e trabalhos de nós quatro de novo, ela tava fazendo por etapas e ainda me disse que tem mais duas, AWWWN VOVÓ LINDA <333 é pra gente aprender a dar importância, e tem gente que não tem, nada do que a gente teve!Achei muito legal isso que ela fez e tá fazendo pra gente, e outros dias eu fui olhar fotos antigas e peguei um monte dos álbuns e enchi meu painel com elas!, fotos de quando eu nasci, batizado, viagens, na verdade é tudo muito comédia! E eu percebi que nossa mente não vai levar tudo pro resto da vida, a gente precisa de recordações, eu não tava percebendo isso e nem ninguém da minha família, só minha vó; e é bom guardar porque, vai ter uma hora que a gente não vai lembrar e elas não vão estar lá, pra nos fazer rir e chorar!

Foi isso, só um post rápido, mas com bastante importância, espero que tenham gostado!Beijoss amores ❤

xx, Bella.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Coisas antigas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s