Problemas de amiga- Será se ela me copia?

Tumblr_ljmgv4m9ph1qh84emo1_500_large_thumb

Oii meninas, mais um né?Vamos lá, obrigada pelas leitoras, to adorando os textos!

“Oii!Assim, no meu colégio, tem uma amiga minha que, assim, de verdade, ela copia todo mundo e eu e as minhas outras amigas já tentamos(de uma forma discreta, claro) falar com ela, mas não dá!Fora isso ela é uma amiga perfeita, uma das minhas melhores e eu não consigo!Mas tudo que eu tenho, ela tem também ou se não no dia ou semana seguinte ela aparece com um igual1Tudo bem, ela achou fofo e bonito, pode comprar mas eu não aguento mais, é TUDO que ela copia, não sei o que eu faço e não quero perder nunca a amizade dela por isso e nem por nada!Obrigada, bjss

Jú.”

Oii Jú, muito obrigada por confiar e escrever pra mim, isso é bem comum, mas na minha opinião, você tem que falar com ela, porque isso vai acabar com certeza prejudicando a amizade de vocês e se você gosta tanto dela, tem algumas obrigações de acordar ela, não sei como ela é mas aposto que qualquer melhor amiga faria o mesmo!Sei que a resposta foi curta mas eu sei que você tem que confiar, ela vai te falar o que acontece, talvez ela goste muito de você e acha que as coisas que você usa e gosta são muito lindas(eu aposto que sim!) e se inspira em você até ter uma opinião, um gosto próprio!Converse com ela, ela vai te entender!Seja confiante, pela sua amizade com ela!Obrigada a você,bjss Jú ❤

Espero que eu tenha ajudado, desculpa se não, as vezes não tenho vocação no momento, hahah, mas eu espero que tenha te ajudado mesmo!Bjss meninas

xx, Bella.

Deixe um comentário

