Tag: 50 coisas que eu amo

Holaaaaaa 

bom quem fala não eh a Bella, é a Ma!

Bom eu sou do blog Diário de uma Diiva (http://diariodeumadiiva.blogspot.com.br/) e agora colunista do GZ toda sexta! 

Eu nunca fui muito boa de falar de mim mesma, sabe toda vez que me perguntam ”o que você mais gosta de fazer?” ou coisa relacionadas eu paro pra  pensar o que eu mais gosto de fazer entende? Eu gosto de fazer mil coisas como ouvir música, ler livros, fanfics, passar o dia vendo seriados e filmes tirar fotos… sério juro que se eu fosse paga pra fazer isso eu seria milionária. To brincando não. 

Eu conheci a Bella na catequese e acho que faz o q? 1 ano? (neh zabella?) e ela já tinha parceria com meu blog que antes era o my happy stuf (sim só com 1 s olha que coco de nome) ai eu mudei com ajuda da vickie do CV e a irmã dela a val me mandou por menssagens as sugestões. Pq né pra dar nome euu sou mto sem criatividade.

Bom na minha coluna eu vou fazer mais resenhas de livros, postar playlist do mês, dar links de fanfics legais que eu acabei de ler site pra lê-las também porque na boa tem cada fanfic idiota no tumblr. e outros sites que nossa senhora! Resenhas de filmes e seriados que eu recomendo e as vezes resenhas de câmeras que eu compre no futuro como canon, nikon, paloroid lomo ect.

Bom mas acho que eu ja falei demais sobre mim então vamos as coisa que eu amo!

1. Meu blog

Rosa Chiclete | Andressa Moraes | Blog Rosa Chiclete: Quer ser um(a) colaborador(a) do blog?

2. Ver seriados especialmente gossip girl! Who ships Chair? o/

Untitled

3. Ler 

books, books and more books | via Tumblr

4. Ver filmes, genero favorito é romance eu já vi todos da foto abaixo

dtrhrh | via Facebook

5. Ouvir música, sério já quebrei milhões de fones de ouvidos

cute | Tumblr

6. Tumblr. 

http://iamstrongerthanall.tumblr.com/

7. 1D sim eu sou directioner e belieber mas eu amo muitos outros cantores/cantoras

☻ | via Tumblr

8. Meu celular

Fuck Yeah VS PINK | via Tumblr

9. tanktops

 Tumblr | via Tumblr

10. snapbacks

$₩∆₲ | via Facebook

11. minhas amigas 

friends

12. cozinhar

✝ Sofia Richie ✝ | via Tumblr

13. We heart it 

beauty and a b1tch | via Tumblr

14. instagram (me sigam @mhelfst)

Fotos da Linha do tempo | via Facebook

15. Fotografia

Tumblr | via Tumblr

16. Flower bands

instagram: @matejka_z | via Facebook

17.Maquiagem

 Lovisaa ~ | via Tumblr 

18. GZ

Lole Deux | via Tumblr

19.Shades (peguei a fto do harry usando pq eu nao resisti)

Tumblr

20.Capinhas pra celular

love will remember | via Tumblr

21. bags (tenho gucci, céline,dior,prada, LV,VH ect… posso dizer que sou doida por bolsas)

You've gotta hide your love away., Algemeen album - Hyves.nl

22.Reese´s juro que eu amo esse doce e sou viciada nele e no chiclete juicy fruit

Tumblr | via Tumblr

23.desenhar confesso que não sou das melhores mas eu tento

 disney princess | via Tumblr

24. Disney movies

baby mike wazowski on Tumblr

25. viajar

News

26. Roupas ❤

clothing rack | Tumblr

27. Animais (tenho: 1 hamster, tenho 3 cachorros e 2 hamsters sírios além de já ter tido 12 hamsters, 4 cachorros e 2 passarinhos)

Cuute <3

 

28.quotes

WORLD of ROT | via Facebook

29. minions

Demi e Minions WONT! *-* | via Tumblr

30. One direction sim denovo

Tumblr

31. Justin bieber

 justin bieber gifs | via Tumblr

32. Macarrons

(1) macaroons | Tumblr

33. Toms

Fashion Style. | via Facebook

34. Praia

like here->https://www.facebook.com/inspirationnnnnn

35. Starbucks- Frapuccino

Tumblr

36. Alice no país das maravilhas

Im4ges P4ss1ng | via Facebook

37. Summer ❤ 

COCKTAILS | via Facebook

38. Hoodies

Cheap Hoodies, Latest Items and Enjoy Your Hoodies Shopping Time : Tidebuy.com

39. Finish this book/ wreck this journal/ this is not a book/ 100 ideas me/ this is a paste art journal

Late Night Discoveries | via Tumblr

40. Vans

Vans Collections | via Facebook

41. sorvete (principalmente o de morango da Hagen Dasz)

... | via Tumblr

42. Nailarts

draugiem.lv

43. Dimples (mas eu não tenho porém acho fofo principalmente as do harry styles) ahh essa fto eh tão kdcbjdcbudvcudgchdbvggdjpoeidewfhuvcbhnc

Untitled | via Tumblr

44. Jawlines principalmente a do harry styles 
Harry Styles  | via Tumblr
esssa fto tambem eh tão adcdsbcibdscbjcu i´d punch you in the face but i would cut my hand with that jawline 

45. Rosas principalmente as rosas hahahah

girly | Tumblr

46. justin bieber sim denovo 

justin bieber | Tumblr

47. livros sim denovo

Drugs is Books

48. Tranças

| pics

49. Cozinhar

Perfect kitchen

50. E amooo postar aqui pra vocês 

Bougainvillea / .

Bom meninas então essas são as coisas que eu amo! Comentem aqui embaixo suas coisas favoritas e se gostaram do post!

XX.

Maa

Meu blog: http://diariodeumadiiva.blogspot.com.br/

Twitter: @mhelfst

Instagram: @mhelfst

 

 

 

Deixe um comentário

