Problemas de amiga – Ciúmes

large

Oii, esse é um sentimento bem comum né?Então vamos dar uma olhada!

“Oii Isa!

Então, meu “problema” é que antes eu era meus ciumenta e eu já perdi pessoas e até coisas por isso e eu superei, só que agora eu tenho um namorado e tenho medo que “volte”, e não quero perder ele por isso, mas tem umas meninas dá escola dele que ficam mandando mensagem pra ele o tempo todo e parece que elas vão se jogar nele a qualquer momento, mas ele me manda tudo e eu to com medo por que, sabe, eu não quero deixar isso pra lá mas não quero correr o risco de perder ele por isso e nem por nada!Foi muito difícil pra mim!E elas ficam em cima dele até comigo perto, imagina comigo longe?Obrigada por me escutar!Marcela.”

Oi Marcella, eu acho que você tem que falar com seu namorado, porque não é só você que tem que falar com essas doidas sem juízo, e se elas não escutarem parte pra briga, hahahaha (não)!Mas eu acho que você tem mesmo que conversar com seu namorado e explicar pra ele e fazer ele entender…já ouviu falar nessa frase?:”Só tenho ciúmes porque eu te amo!”; hahah, total verdade!Mas foi isso gata, desculpa se eu não ajudei e obrigada por enviar e tomara que eu ajude!Bjss

xx, Bella.

Deixe um comentário

