Coluna da Ma: Minha playlist da semana

Holaa meninas (sim Bella imitei seu titulo no meu blog porque eu te amo)

Pra começar não postei semana passada porque teve uns bagulho loco com a internet aqui em casa e bom não entrava e meu 3G não colaborava também então é.

Mas eu vim reica mas por o post hoje (isso significa que vai ter post hoje e sexta o que vou ficar muito feliz com mim mesma se acontecer porque minha criatividade esses dias está muito limitada)

Tá como o WP eh diferente do blogger (ah vá) eu não conseguia por os vídeos das musicas abafa porque a Isabella eh mas ok  então peguei o link no youtube e colei aqui e depois eu pergunto pra bella tipo amanha sei lá pra o próximo post assim eu colocar os videos yay 

ONTEM FOI ANIVERSARIO DE TRES ANOS DO 1D E EU JDCIDCUINBUEE O DIA TODO

(abafa o comentário acima)

Tah então a 1 musica foi a do 1D best song ever juro que meu vicio por one direction é tão grande que fui a 2 pessoa a dar view no vídeo bcfuehfdeiodhedfoefuee mas ok.

http://www.youtube.com/watch?v=o_v9MY_FMcw

A segunda foi Teenage Dirtbag, sim a música eh velinha masssss

http://www.youtube.com/watch?v=FC3y9llDXuM

A 3 é truly madly deeply NAO A DO ONE DIRECTION eh  do Savage Garden

http://www.youtube.com/watch?v=ZkQQU_U48WU

A 4 é nothing like us do justin (sim eu sou belieber e directioner como vocês viram) MEU DEUS SÉRIO TIPO HEARTBRAKER PRECISA SER LEAKED O MAIS RÁPIDO POSSIVEL

http://www.youtube.com/watch?v=MrL7NiiQTHI

E a 5 é Heartbraker Girl do 5 Seconds Of Summer (SIM EU AMO ELES, ELES NÃO SÃO LINDOS)

http://www.youtube.com/watch?v=RLLEB4Ac3Hg

E a 6 Drunk do Ed Sheeren

http://www.youtube.com/watch?v=G2fOum_KWQU

Bom foi essa minha playlist do mês e é espero que vocês tenham gostado desse post, desculpem os meus surtos de fã mas é que sabe como é! Qual são as músicas que vcs mais ouviram? Comentem abaixo e sigam o GZ e meu blog que vai estar linkado aqui embaixo!

Xx. 

Ma

Meu blog: http://diariodeumadiiva.blogspot.com.br/

Meu instagram: @mhelfst

Meu twitter: @mhelfst 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s