Happy B-Day <3

birthday cake on Tumblr

{HAPPY BIRTHDAY SELENA <<3}

Oii gente!Tuudo bem??

Então, mesmo a doida da Selena tenha terminado com o lindo Justin, tenho que dar os merecidos parabéns pra ela né?

Mesmo algumas coisas que ela fez eu não gostei, ela é muito linda e eu adoro o estilo dela, vim dar os parabéns pra DIVA ❤

Aqui estão umas fotos dela, as que eu mais gosto, umas das, vocês entenderam né?Então vamos lá né?

thumb (2)

thumb (3)

thumb (5)

thumb (6)

thumb

thumbCA8ZNE5C

thumbCAVNQ1UK

E fotos do aniversário!:

thumb

thumb (2)

follow me.......

Foi isso amores, amo vocês!

Desculpa os pequenos posts, mas to bem enrolada!Bjsss

xx, Bella.

Deixe um comentário

