Coluna da Ma: Seriados

Holaa meninas

Bom, não fiz um post tão criativo porque minha criatividade está muitoo ruim essas semanas…

Enfim hoje vim falar de seriados de TV que eu amo e recomendo caso vocês estejam no tédio por alguns dias ou só quiserem ficar vendo seriados de TV o dia todoooo

1- Gossip Girl é minha favorita de todas elas 

Facebook

2- Glee *Ainda me recuso a admitir que o Cory morreu*

Glee and colors. | via Facebook

3-Pretty Little Liars (não achei foto do cast todo então coloquei uma das minhas fotos favoritas ps: eu gosto da troian sim mas ela não ta na foto)

Untitled

4- Once Upon a Time

Lana Parrilla, Emilie de Ravin, ... | Comic-Con '13 Star Portraits: Day 3 | Photo 56 of 70 | EW.com

5. Two broke girls

(1) Ale Viciano Gamietea | via Facebook

Post bem rápido, eu vejo muitas outras séries mas essas são as que eu mais vejo!

E qual são as séries favoritas de vocês? Comentem ai em baixo!

Xx. 

Ma

Meu blog: http://www.diariodeumadiiva.blogspot.com

Meu Twitter: @mhelfst

Meu instagram: @mhelfst

 

 

 

Deixe um comentário

