Trend Alert: Ear Cuff

superthumb

Oii amores!Tava meio enrolada, e por isso a falta de posts na quarta-feira(31/08), mas agora eu to aqui pra atualizar o blog pra vocês!Vamos lá então?Espero que gostem!:

Hoje eu vim falar de mais um Trend Alert, que esse seria o Ear Cuff, eu A-M-O, ele é super lindo e tá super na moda!Eu adoro, e ainda está super na moda das famosas também!Combina super bem com looks, acessório perfeito!Algumas fotinhas pra vocês:

fashioncoolture-23-04-2013-look-du-jour-gabriela-faraco-ear-cuff-spikes-aluska-t-shirt-studded-3 (2)

ear-cuff-5

large

lleva_los_ear_cuffs_como_las_famosas_604312837_697x

marina-ruy-barbosa-ear-cuff

Foi só isso mesmo gente, to enrolada também porque hoje é aniversário da minha mãe hahaha, mas espero que vocês tenham gostado!

Bjss

xx, Bella.

Deixe um comentário

