Tag: Isso ou Aquilo

kisseus | via Tumblr

Oii amores!Então, já ouviram falar da Tag: Isso ou Aquilo?É muito legal, eu vou fazer pra vocês me conhecerem um pouquinho mais, ok?Vamos lá!

1. Bronzer ou blush? Não sei, uso os dois!

2. Máscara ou delineador? Máscara com certeza! É mais fácil de passar e é uma das coisas na maquiagem, na minha opinião!
3. Corretivo ou base? Base, as vezes o corretivo, dependendo, não  faz muito diferença da nossa pele normal!Indico o corretivo pra quem tem poucas espinhas, a pele mais limpa e que não precisa de tantos esforços pra ter ela bonita, e indico a base pra peles mais “difíceis”, com mais espinhas…

4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Neutras, eu quase não uso sombras, mas quando eu uso são com certeza neutras!Acho que você pode usar sombras coloridas quando você vai pra uma festa, bem especial, porque eu acho bem exagerado você usar no dia a dia.

5. Compactas ou sombras soltas? Compactas, nunca consigo passar sombra solta sem fazer bagunça.
6. Pincel ou esponjinhas? Pincéis, mas eu uso bastante esponjas pra passar base.
Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama? Impala, depois Risqué e por último colorama.Impala tem mais cores e dá mais certo com a minha unha, faz o esmalte “durar mais”.Em marcas internacionais meus preferidos são O.P.I e Yves Saint Laurent.
2. Compridas ou curtas? Compridas.
3. Claros ou escuros? Os dois.
4. Com ou sem florzinha? Sem, acho M-U-I-T-O feio.
Corpo
1.Perfume ou body splash? Perfume, já tive Body Splash, mas prefiro perfume.
2.Manteiga ou hidratante? Hidratante.
3. Sabonete em barra ou líquido? Líquido pro rosto, em barra pro corpo.
Cabelos
1. Enrolados ou lisos? Cacheados e ondulados.
2. Rabo de cavalo ou coque? Pra ficar em casa uso coque, mas pra outro lugar rabo de cavalo.
3. Spray ou gel? Spray, o gel não “fica” no meu cabelo.
4. Curto ou comprido? Comprido, é lindo.
5. Claro ou escuro? Adoro os dois.
Perguntas Aleatórias
1. Chuva ou sol? Sol .
2. Verão ou inverno? Verão, é mais divertido.
3. Primavera ou outono? Primavera, o outono aqui no Brasil não é muito bonito, mas nos E.U.A é lindo.
4. Chocolate ou baunilha? Chocolate ❤
Foi isso meninas, espero que vocês tenham gostado amores
BJsssss
xx, Bella.
Deixe um comentário

