Lea Michele faz homenagem ao Cory!

Oláa amores!Tuudo bem?

Então, ontem (11/08/13) foi comemorado o Teen Choice Awards 2013 (TCA).Quem ganhou a melhor atriz “comediante” foi a Lea Michele, e ela dedicou seu premio pro Cory, foi muito lindo!Olhem aqui o que ela disse, tá em inglês, mas eu coloquei a tradução em baixo do vídeo, espero que vocês gostem, ela foi muito fofa!:

Tradução: “Obrigada!Eu só vim aqui hoje pra agradecer pessoalmente a todos e para dizer que cada um de vocês significam para mim nessas semanas difíceis.Muito obrigada!Não que eu tivesse alguma dúvida  antes, mas vocês são os melhores fãs do mundo e eu gostaria de dedicar esse prêmio para o Cory e para todos que o amavam e admiravam como eu, eu prometo que com seu amor, nós vamos passar por isso juntos, ele foi muito especial pra mim e também para o mundo!E tivemos muita sorte de testemunhar o seu talento incrível, seu lindo sorriso e seu lindo, lindo coração.Então,  se você conhecia o Cory pessoalmente, ou apenas como Finn Hutson, ele se foi, mas se tornou uma parte de nossos corações e aí ele vai viver para sempre!Obrigada a todos, muito obrigada!”

Foi isso gente, espero que tenham gostado!Bjss

xx, Bella.

Deixe um comentário

