Inspire-se: Cute tattoos

Olá gentee!
Quanto tempo, eu estava morreeeendo de saudades de postar no blog.
Pra quem não me conhece, eu sou a Ana, eu postava a um tempo atrás aqui no GZ.
Não vou falar muita coisa porque a Lo ja explicou.
Bom, esse post é pra além de dar explicações mostrar algumas fotos de tattoos fofas (ou delicadas, tanto faz) pra vcs se inspirarem:

20131008-163930.jpg

20131008-164001.jpg

20131008-164045.jpg

20131008-164327.jpg

20131008-164359.jpg

É cada uma mais linda que a outra *-* deu até vontade de fazer uma tatuagem
Bom, eu espero que vcs tenham gostado do post. Comentem o assunto que vcs querem para os próximos posts!
Beijos!
Ana

Fontes: we heart it
Google

Deixe um comentário

