#EspecialHalloweenWeek : Decoração

thumbCAB8C34T

Oii amoresss, tudo beeem?Aqui é a Bella, tanto tempo sem postar, mas enfim, vamos lá!Então, hj eu vim continuar a tag que a Lo começou (#EspecialHalloweenWeek), eu vou falar sobre decoração e, infelizmente, vou ser muito breve porque eu to em semana de prova, e vocês sabem né?Aqui estão alguns acessórios que vocês poderiam usar, de acordo com seu gosto, estilo…aí depende né?Mas, vamos la!

Abóboras:

tumblr_lt9p2dkno81qza0fjo1_500_thumb

thumbCAO2LXO3

tumblr_mcq3yfFlXN1rpgn85o1_500_thumb

tumblr_lsxcck44U11qarwico1_500_thumb

Comidas:

tumblr_mc06gi8xMZ1rz11afo1_500_thumb

tumblr_mbynvkoxU71qbas3ro1_500_thumb

tumblr_m9uhnjER7m1rfzlvso1_500_thumb

tumblr_m8grrtPsa71r4i14no1_500_thumb

Estátuas:

large65

Foram essas, eu sei que foram poucas, mas é que não achei muitas legais como eu queria, mas de qualquer jeito espero que tenham gostado!

Bjss amores!

-Bella.

Deixe um comentário

