Recomendo: Destrua Este Diário

OII GENTEEEE, voltei, lembram de mim?A Bella, hahha, pois é, me desculpem por séculos sem postar,  mas. enfim, não vim falar disso…eu to aqui pra recomendar um livro maravilhoso pra vocês, sim, Destrua Este Diário, por Keri Smith, eu ainda não tive a oportunidade de ler, mass, quero muito, muitas amigas, primas, conhecidas me falaram desse livro, é maravilhoso, haha, ele tem cara de super fofo e engraçadado né?To super apaixonada nele e indico pra vocês lerem e se divertirem muito, eu vou fazer o mesmo! Pra quem não sabe essa é a capa dele:(e, é claro algumas selfies, hehe)

thumb (6)

thumb (3)

 

thumb (5)

thumb (7)

thumb (8)

thumb (9)

thumbCA2YDTL3

thumbCAWJWRPZ

thumb (4)

Apenas amando o livro sem nem “ler”, brigada por me “escutarem”, beijo ❤

Isabella Batista.

Deixe um comentário

