5 Dicas para Manter as Unhas Bem Cuidadas na Praia

tumblr_mgzfupdxbN1rvdb7to1_500_large

Oie tudo bem? Looh aqui

Faz um tempo que eu e as meninas não postamos no blog, né? É que estávamos estudando para as provas finais e na quarta-feira foi o meu aniversário… Mas agora já estamos de férias. Quem aí também já está de férias?

Aproveitando esse clima de verão, eu sei que muitas de vocês estão indo para a praia (e mesmo as que não estão podem ir pra piscina etc), e a gente sabe como a água do mar, areia e sol acabam com as unhas.

Aí vão 5 dicas para amenizar e acabar com o problema:

1- Hidrate bastante as mãos e ao redor das unhas com hidratante. Isso também ajuda a evitar que aquelas pelizinhas apareçam (e se isso acontecer resista á tentação de puxa-las).

2- Aposte na base antes do esmalte.

3- Para ajudar você com o esmalte: cores mais fortes e escuras costumam desbotar bastante com o sal do mar, já as mais claras e fraquinhas amarelam um pouco a unha mas dependendo da cor o efeito é mais discreto.

4-  Use extra brilho após o esmalte. Acrescenta uma camada protetora ás unhas.

5- Mantenha embaixo das unhas limpo, não retire a cutícula, seque bem as mãos após lavar e tenha a alimentação saudável.

Espero ter ajudado

Contem pra gente quais posts vocês querem aqui

Beijos

#EspecialHalloweenWeek : Decoração

thumbCAB8C34T

Oii amoresss, tudo beeem?Aqui é a Bella, tanto tempo sem postar, mas enfim, vamos lá!Então, hj eu vim continuar a tag que a Lo começou (#EspecialHalloweenWeek), eu vou falar sobre decoração e, infelizmente, vou ser muito breve porque eu to em semana de prova, e vocês sabem né?Aqui estão alguns acessórios que vocês poderiam usar, de acordo com seu gosto, estilo…aí depende né?Mas, vamos la!

Abóboras:

tumblr_lt9p2dkno81qza0fjo1_500_thumb

thumbCAO2LXO3

tumblr_mcq3yfFlXN1rpgn85o1_500_thumb

tumblr_lsxcck44U11qarwico1_500_thumb

Comidas:

tumblr_mc06gi8xMZ1rz11afo1_500_thumb

tumblr_mbynvkoxU71qbas3ro1_500_thumb

tumblr_m9uhnjER7m1rfzlvso1_500_thumb

tumblr_m8grrtPsa71r4i14no1_500_thumb

Estátuas:

large65

Foram essas, eu sei que foram poucas, mas é que não achei muitas legais como eu queria, mas de qualquer jeito espero que tenham gostado!

Bjss amores!

-Bella.

Indicando: One Direction – Best song ever

large (3)
Oii gatas!Esse é um post rápido, mas enfim, já que é pra ser rápido vamos logo!Espero que gostem!
Aqui tá o novo vídeo do 1D, eu não comento muito deles, mas eu adoro eles, as músicas são perfeitas!Mas aqui tá!:{desculpas por não postar quando lançou!Mas não deu, eu tive que ir no médico :(.}

Espero que vocês gostem!Eles tão lindos né?Como sempre!Hahah, sim Best song ever ❤
Hahaha, espero que tenham gostado mesmo!Bjsss
Bella, xx.

Comprinhas na DressTo

Oii meninas!
Já voltei de viajem, porém minha aulas voltaram também 😥 Mas enfim, tenho umas coisas legais pra vocês hoje!
Então, não foram todas as coisas mas as que eu consegui tirar fotos, hahhahaa!
Eu comprei duas saias, um short e uma blusa(regata).Aqui algumas fotos, eu só consegui tirar das saias e esse post tá bem atrasado, e eu não consegui tirar fotos vestindo elas, mass podia ser pior hahhaha!Mas aqui tão as fotos!

20130717-232045.jpg

20130717-232101.jpg

20130717-232112.jpg

Foram essas amores, foi só isso mesmo e eu só sei elogiar essa loja!Muito perfeita aqui em Bsb(Brasília) só tem, que eu saiba, no Park Shopping, hahhaha!Amo demais essa loja, perfeita, perfeita, perfeita ❤❤❤
O site dessa loja é esse: http://www.dressto.com
Espero que tenham gostado!Bjsss mores
xx, Bella.

Já se foram

thumb

Oii, semana passada eu tava observando umas fotos antigas e atuais do Red Carpet…”já se foi” a época que os lindos cabelos lisos, dignos de penteados de princesas e de aniversários de 15 anos1Agora o que domina são os ondulados/cacheados, não to falando isso por conta do meu cabelo ser cacheado, mas é a verdade!não são todas, claro; mas muitas!Hahah, olhem:

Foto: dressto.com

Foto: dressto.com

Achei elas perfeitaaas ❤

Foi isso!Bjsss

Apostem!

xx, Bella.

Top 5 favoritas

Oiii, tudo goods gente?Entãaaao, voltei com minha “velhinha” playlist (Top 5 favoritas).Vocês já sabem como é né?Então, vamos lá!

Espero que gostem amores!

1.

 

2.

 

3.

 

4.

 

5.

 

Fooi isso, desculpa por não comentar 😦 (sem tempo amores), espero que gostem…(músicas velhinhas e algumas escutem só o ritmo hahaha)

Beeijoo, xoxo ❤

-B