Review: IPhone 5s

oiee,
vou pular a parte das desculpas e vou logo para o que interessa
Então, o post de hoje é o review do “novo” IPhone da Apple, o IPhone 5s.
Eu comprei o meu quando eu viajei para os EUA em dezembro, e muitas pessoas tem dúvidas sobre a diferença do IPhone 5.

20140217-063324.jpg
Ele vem em 3 cores: gold (dourado), Silver (prata) e black (preto), não mais só branco e preto.
Uma das diferenças mais visíveis dele com o 5 é o touch ID, o sensor de impressão digital.
A câmera dele também é melhor, e vem com uma nova opção, filmar em câmera lenta.
Ele vem com o novo processador da Apple, o A7, que não o torna significativamente mais rápido que o 5, mas sim o seu tempo de carregamento e de carregamento dos aplicativos.
Enfim, pra quem tem o IPhone 5 não compensa comprar o 5s, por causa de poucas diferenças, mas se você tem o 4 ou 4s, acho que compensaria.
Então é isso, eu fiz bem simples, se quiserem mais informações, entrem no site da Apple. Espero que tenham gostado!
Até os próximos posts.
Ana

3 pensamentos sobre “Review: IPhone 5s

Deixe um comentário