DIY: Mochila com esmalte

Esse post ta meio atrasado né? Mas olha só:

Imagem

Eu customizei essa mochila inspirada na bolsa da Carrie, da série The Carrie Diaries (que, por sinal, eu super recomendo).

Imagem

É muito divertida de fazer. Como a bolsa da Carrie é de couro, e a mochila é de tecido, o efeito fica diferente mas rapidinho você pega o jeito e se diverte muito fazendo. Olha como faz:

Imagem

1- Escolha os seus esmaltes e uma mochila.

Imagem

2- Comece a pintar com o esmalte. Dependendo do efeito desejado, tem várias maneiras de fazer.

3- Eu aconselho a, no que você pretende que se destaque (no meu caso o triângulo), passar outra vez como se fosse uma segunda mão.

4- Você pode escolher dentre deixar só a pintura ou escrever uma palavra ou frase com o esmalte mesmo, A minha frase é uma mencionada em The Carrie Diaries: ” Good girls follow the rules, Girls like me find a loophole” que significa: ” Boas garotas seguem as regras, garotas como eu acham uma brecha”. Por fim, eu contornei a frase com caneta de CD.

O que acharam?

Amanhã é o aniversário do blog.

Beijos

2 pensamentos sobre “DIY: Mochila com esmalte

Deixe um comentário