Aniversário 1 ano de blog

Imagem

Oiiii pessoas.

Hoje é um dia muito importante pra mim e pras meninas. Há exatamente 1 ano, o blog Garotas Zoadas foi criado. Para a gente, é muito simbólico e eu estou feliz que chegamos até aqui.

Bom… Infelizmente nós combinamos que dessa vez não vai ter sorteio… Mas eu prometo que logo, logo vai ter um ( e mais um monte de surpresas).

Para comemorar, vamos relembrar alguns dos posts que vocês mais gostaram?

5 Filmes para assistir com as amigas

   

Cabelo: Mudança

   

Penteados inspirados nas princesas para o dia a dia

   

Adesivos e papeis de parede para quartos (:

   
Saias e shorts de cintura alta 😛    
10 coisas sobre mim ✌ – Bella    
Ta na moda:Blusa Cropped    
Ta na moda: Decote nas costas    

Tá na moda: galaxy

“Xodó” das famosas (:

 

Muito obrigada a todos os leitores do blog, muito mesmo. Espero que esse ano vocês continuem com a gente.

Parabéns para todos porque tudo o que fazemos é pra vocês.

Beijos

– Lorena Machado

Deixe um comentário